F1 – Ferrari apresenta nova pintura no Japão

Nova pintura da Ferrari

A Ferrari apresentou a pintura revisada que utilizará a partir do GP do Japão deste fim de semana.

A equipe italiana manteve o vermelho em seu esquema de cores, mas logos brancos fazendo referência ao novo projeto Mission Winnow da Philip Morris, sua principal patrocinadora, foram adicionados ao bico, halo, laterais, carenagem do motor e asa traseira.

Como o patrocínio de tabaco está banido da Fórmula 1, a Philip Morris não vem divulgando suas marcas ou produtos nos carros da Ferrari há vários anos.

A Philip Morris quer desenvolver tecnologias sem fumaça que a distanciem de suas origens tabaqueiras, e no começo deste ano estendeu seu acordo de patrocínio com a Ferrari até 2021.

Agora, ela quer promover uma nova iniciativa dedicada à ciência, tecnologia e inovação. O Mission Winnow é tentativa de usar esses métodos para “buscar um futuro melhor”.

“Eu gostaria de agradecer a Philip Morris porque ela tem o direito de colocar a marca no carro inteiro desde o início da temporada”, declarou Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari.

“Ela respeitou bastante o vermelho do carro, deixou o carro absolutamente vermelho. A razão é simples: ela disse que não está com pressa, a companhia está mudando, se movendo, lançando uma nova missão”.

“O que estamos fazendo é simples, Ferrari e Philip Morris buscando o melhor, buscando uma performance interna melhor, pesquisar dia a dia para aprender com os erros e progredir”.

“Você pode dizer ‘tudo bem, mas vocês ainda não estão vencendo (o campeonato)’ – sim, mas estamos aprendendo. Para conseguir vencer no futuro, você precisa ser capaz de aprender”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Japão de Formula 1 no próximo domingo!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.