F1 – Família de Schumacher lança organização sem fins lucrativos

Michael Schumacher

Michael Schumacher

A família de Michael Schumacher lançou a “Keep Fighting Initiative” (Iniciativa Continue Lutando), uma organização sem fins lucrativos inspirada na atitude do alemão em sua carreira. Schumacher venceu 91 GPs e sete títulos mundiais na Fórmula 1, mas sofreu graves lesões na cabeça durante um acidente de esqui em dezembro de 2013.

Antes do terceiro aniversário do seu acidente, a Keep Fighting Initiative foi revelada publicamente. “Este é um primeiro passo de um movimento que esperamos possa fazer o bem no futuro”, disse Sabine Kehm, empresária de Schumacher.

“A intenção do Keep Fighting Initiative é espalhar a crença de que desistir não é uma opção, uma mensagem que é válida não só em automobilismo. Desta forma, esperamos transformar um evento terrível, que afeta toda a família Schumacher, em algo positivo”, completou.

A esposa de Schumacher, Corinna, comentou: “Nós gostaríamos de encorajar os outros a nunca desistir”. A família acrescentou que a iniciativa é “mais um sinal de respeito e gratidão aos fãs de Michael”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.