F1 – Expectativas para o GP do Bahrain 2018 – Red Bull

Red Bull

Daniel Ricciardo: Na verdade, é um evento bastante complicado. As sessões de treinos são no calor do dia, mas as sessões importantes, classificação e corrida, são à noite quando a pista esfria, então você tem que ser muito adaptativo com o acerto. Normalmente, se você é rápido, não quer tocar no carro, mas no Bahrain você é forçado, pois as condições mudam muito à noite. A pista é uma que eu sempre fui bem, então vamos esperar que continue a ser boa para mim.

Max Verstappen: Eu sempre gosto de ir ao Bahrain, tenho alguns amigos lá, então é sempre bom alcançá-los e aproveitar o calor. O final de semana é interessante, já que você só tem uma sessão para entender como o carro se comporta durante as corridas noturnas, porque as outras duas sessões acontecem durante o dia, então é um pouco quente. A pista em si é muito técnica, você tem algumas curvas lentas e, em seguida, você acaba em algumas curvas muito rápidas, o que torna um circuito divertido. Guiar sob as luzes é sempre bom, pois não temos muitas oportunidades ao longo do ano. A pista de kart é realmente boa, eu tive uma corrida do campeonato mundial quando era mais novo. Era muito novo na época, mas eu realmente gostei.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.