F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP do Brasil 2017

sábado, 11 de novembro de 2017 às 18:08

Brendon Hartley

Brendon Hartley, 15º colocado
Não foi um dia ruim, estou feliz por ter passado para a Q2! Não fizemos um tempo na Q2 a fim de poupar os pneus e manter todas as opções disponíveis para a corrida, então só usamos a sessão para fazer alguns treinos de largada – algo necessário para mim considerando minhas duas primeiras largadas na F1, que não foram as melhores… Espero que isso renda dividendos amanhã! Chegar nos pontos será uma tarefa dura, mas definitivamente tentaremos fazer o nosso melhor – estou realmente ansioso pela prova!

Pierre Gasly, 17º colocado
Acho que hoje foi razoável. Obviamente, não tem sido o fim de semana perfeito para nós, mas pelo menos conseguimos andar um pouco nos treinos de sexta. Sabíamos desde o começo que largaríamos no final do grid, portanto tentamos nos concentrar principalmente nas simulações de corrida. Nesta manhã, fiquei feliz com os trechos longos apesar de sabermos que não era o ideal para a classificação: em termos de downforce, colocamos menos do que queríamos a fim de maximizar as oportunidades de ultrapassagem durante a prova. Espero que funcione amanhã. A pista é muito empolgante! O segundo e o terceiro setores têm bastante ritmo… é realmente agradável de pilotar, mas o mais importante é ser competitivo na corrida, e espero fazer algumas boas ultrapassagens.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.