F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Espanha

s_buemi.01Sebastien Buemi, 11º colocado
Estou muito feliz com este 11º lugar. Terminamos à frente da Sauber e da Force India, e quando você considera que, como o planejado, eu terei algumas partes novas na próxima corrida, também é um ótimo sinal para Mônaco. Além disso, economizamos um jogo extra de pneus macios para a corrida, porque optamos por não fazer uma segunda tentativa na Q2, então tudo parece bom no momento. De algumas maneiras, é melhor ser 11º do que 10º, porque se eu tivesse passado para a Q3, provavelmente teríamos usado outro jogo de pneus, mas assim, estou do lado limpo da pista com um jogo extra.
Jaime Alguersuari, 13º colocado
O carro funcionou bem na seção de alta velocidade do circuito, mas nas lentas, não tive uma boa sensação, então precisamos olhar os dados para ver onde melhorá-lo no terceiro setor antes da corrida de amanhã. Em geral, estou satisfeito pela equipe, porque o resultado é bom para nós dois e creio que podemos ter uma prova competitiva. Podemos esperar uma estratégia de três pit-stops, porque o novo pneu primário da Pirelli é mais duro do que antes. Estou ansioso por uma boa corrida no meu circuito em casa.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.