F1 – Comentários pós classificação – Sauber – GP de Abu Dhabi

F111-perez-japao-domingo350Sergio Perez, 11º colocado
Estou muito feliz com o 11º lugar na classificação. Todos na equipe fizeram um bom trabalho. Fiz minha volta mais rápida na Q2 com um jogo de pneus macios que havia usado antes na Q1. É claro que eu esperava melhorar na Q2 quando coloquei os pneus novos, mas foi impossível para mim fazer com que funcionassem. Estamos em uma situação desafiadora no que diz respeito à batalha por posições no campeonato de construtores, mas espero uma boa corrida com uma estratégia agressiva amanhã. Tudo pode acontecer. Será minha primeira prova no crepúsculo, mas eu vi ontem e hoje que as sobreviseiras coloridas funcionam muito bem.

Kamui Kobayashi, 16º colocado
Fiz aquela que acabou sendo minha volta mais rápida na Q2 com o jogo de pneus macios que havia usado antes na Q1. Essa volta não foi perfeita, mas depositei minhas esperanças no jogo de pneus novos. Então, tivemos muitas dificuldades para aquecê-los, e por isso não consegui melhorar. A diferença de aderência entre o jogo usado e o novo foi realmente grande. De qualquer maneira, tenho uma boa sensação para a corrida aqui.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.