F1 – Comentários pós classificação – Renault – GP do Japão 2017

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 12º colocado
Enfrentamos dificuldades na classificação e o carro simplesmente não tinha equilíbrio, particularmente com as saídas de traseira no primeiro setor. Em geral, você melhora na classificação, mas não aconteceu conosco desta vez, então uma posição entre os 10 primeiros escapou de nossas mãos. Não será fácil amanhã, já que o pelotão intermediário é um lugar competitivo. Não foi o que esperávamos, e teremos de fazer um trabalho melhor buscando a recuperação amanhã. O pacote é bom, e se fizermos uma boa largada, tudo estará em aberto na corrida; ainda podemos pontuar.

Jolyon Palmer, 14º colocado
A classificação foi decente, mas o ritmo geral um pouco decepcionante para a equipe. A primeira tentativa na Q2 correu bem e ficamos perto dos 10 primeiros, mas o carro começou a escorregar um pouco na segunda tentativa e não conseguimos melhorar. A pista estava melhorando, portanto você perde muitas posições quando não baixa o tempo. É uma pena, mas temos de largar no final do grid. Creio que temos mais velocidade do que os pilotos à frente, então pode ser uma prova divertida.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.