F1 – Comentários pós classificação – Renault – GP do Brasil 2018

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 13º colocado
Ficaram faltando dois ou três décimos para nós na pista hoje. A Q2 foi especialmente desafiadora com a chuva ameaçando e nós provavelmente tomamos as decisões erradas, mas é fácil dizer isso depois. Foi difícil saber o nível de aderência e julgar o quanto você poderia forçar o carro nas curvas. Extraímos tudo do carro, mas nos faltou um pouco de velocidade, por isso não estamos tão bem na tabela de tempos. Amanhã será complicado com nossa posição de largada, mas seremos realistas e lutaremos por um bom resultado.

Carlos Sainz, 15º colocado
Foi um sábado decepcionante no geral. Nós sabíamos que seria uma disputa acirrada e as coisas simplesmente não funcionaram. Não tivemos velocidade em volta única o fim de semana inteiro. Nosso ritmo de trechos longos pareceu mais promissor na sexta-feira e sabemos que amanhã é um novo dia. Temos algumas opções para explorar na estratégia e vamos tentar na corrida, como sempre.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.