F1 – Comentários pós classificação – Renault – GP de Abu Dhabi 2017

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 7º colocado
Sabemos que é só a classificação e tudo pode acontecer na corrida, mas nos colocamos em uma boa posição. Fiz uma das minhas melhores voltas deste ano na Q2 e fiquei bastante satisfeito com isso. Na Q3, comecei a enfrentar algumas dificuldades, já que a temperatura estava caindo, mas isso acontece todos os anos. O ritmo em trechos longos pareceu ótimo e me senti forte no carro, então temos a máxima confiança possível neste momento. Vamos encarar como uma prova normal, mas esperamos segurar a sétima posição.

Carlos Sainz, 12º colocado
Tenho de dizer que foi um pouco decepcionante para mim, particularmente porque sentimos no TL3 e na Q1 que tínhamos velocidade para entrar na Q3. Infelizmente, a Q2 foi um pouco comprometida pelo aquecimento do pneu dianteiro – tive uma volta de saída ruim e não pude aquecer os pneus, portanto a volta rápida não foi ideal. Mostramos ter ritmo em trechos longos, então estamos visando uma boa prova para marcar pontos amanhã. Nico está em uma ótima posição e isso deixa a equipe em uma situação forte, o que é importante.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.