F1 – Comentários pós classificação – Red Bull – GP do Brasil 2017

sábado, 11 de novembro de 2017 às 18:17

Max Verstappen

Max Verstappen, 4º colocado
Acho que maximizamos o resultado na classificação, mas não fomos rápidos o suficiente. Em geral, o ritmo não tem sido bom ao longo de todo o fim de semana. Creio que Daniel e eu estamos buscando o melhor equilíbrio do carro e nunca conseguimos encontrar a aderência e o potencial máximos. A aderência estava um pouco melhor na classificação; perdemos um pouco de tempo nas retas aqui, mas acredito que também poderíamos ter encontrado um ou dois décimos. Eu não esperava bater Ferrari e Mercedes nesta pista, já que ela não nos favorece, mas esperava ficar um pouco mais próximo. Eu certamente adoraria um pouco de chuva na corrida, mas parece que isso não vai acontecer. Talvez eu faça algumas orações esta noite! Para ser honesto, precisamos de um pouco de sorte, mas nunca se sabe o que pode acontecer na frente, ainda pode ser uma prova empolgante.

Daniel Ricciardo, 5º colocado
Um sábado meio misterioso. Nos últimos anos, as sextas-feiras nunca eram boas para nós e depois melhorávamos na classificação. Ultimamente, as sextas têm sido bastante confortáveis, mas frequentemente perdemos rendimento no sábado. Acho que estávamos melhor com o pneu macio hoje, mas tenho certeza que havia algo errado com o último jogo de supermacios que tive na Q3, pois senti vibrações assim que saí dos pits. Foi um pouco frustrante. Nós largamos com os macios, portanto espero que isso nos ajude amanhã. Preciso tentar escalar o pelotão e creio que temos um bom carro de corrida. Lewis largará atrás de mim, então vamos ver; se a Mercedes for tão veloz quanto foi o fim de semana inteiro, talvez eu tente colocar um para-choque na frente do carro de Lewis e ele pode me empurrar para a frente.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.