F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP do Japão

f111-schumacher-hungria-sabado615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Michael Schumacher, 8º colocado
Foi um final complicado para a minha classificação hoje, mas pelo menos economizamos um jogo de pneus para a corrida de amanhã. Ainda estamos em uma boa posição para conquistar alguns pontos importantes, e obviamente é o meu maior objetivo. Estou muito feliz com a maneira como nós trabalhamos como equipe a fim de melhorar nosso desempenho neste fim de semana e estou realmente ansioso para ter uma boa corrida nesta pista, que é uma das minhas favoritas.

Nico Rosberg, 23º colocado
Na minha primeira volta na Q1, a equipe me avisou que eu tinha problema e me pediu para retornar aos pits. Tentamos solucioná-lo a tempo de eu completar uma volta, mas os sistemas hidráulicos são bastante complicados e não foi possível. Portanto, para a corrida, a estratégia é promissora com todos os pneus novos que tenho. Mas, falando sério, vou forçar e tentar entrar nos dez primeiros. Será a minha meta para amanhã.

Ross Brawn
Foi uma classificação distinta para nós hoje. Tivemos um problema hidráulico no carro de Nico logo no início da Q1 que agora precisamos investigar e estabelecer qual foi a causa. Será bastante desafiador para ele largar no final do grid, mas vai ser uma corrida interessante com a situação dos pneus, portanto devem existir oportunidades. Michael teve uma boa sessão, apesar de o final da Q3 não ter sido tão limpo quanto gostaríamos. Deverá ser uma boa prova, e estou ansioso para ver o que Michael e Nico podem fazer.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.