F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP do Bahrain 2015

sábado, 18 de abril de 2015 às 15:26

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 10º colocado
Estou realmente orgulhoso da equipe e do que eles alcançaram hoje entre o terceiro treino livre e a classificação. Pelo nosso ritmo até agora neste fim de semana, eu esperava ser eliminado mais cedo, portanto chegar à Q3 pela quarta vez consecutiva é muito bom. Na verdade, estou ligeiramente desapontado, creio que poderíamos estar mais à frente, mas nos faltou um pouco de aderência. Amanhã, os pneus traseiros serão vitais – é o contrário da China, onde os dianteiros fizeram a diferença. Seremos cautelosos, vamos preparar um carro bem equilibrado e então veremos o que acontece.

Pastor Maldonado, 16º colocado
Infelizmente, tivemos um problema e não conseguimos extrair o máximo de velocidade do carro, parecia que estava nos faltando potência. Não é o fim do mundo, pois deveremos resolver o problema visando a recuperação de posições ao longo da prova. Temos pneus suficientes para uma estratégia diferente e mostramos bom potencial em trechos longos e curtos durante o fim de semana. O ritmo está lá e certamente podemos pontuar, então vamos fazer o nosso melhor, como sempre.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.