F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP do Japão

f111-sutil-italia-sexta-capacete350Adrian Sutil, 11º colocado
Acho que a classificação foi muito boa. Fiquei um pouco desapontado por não chegar à Q3, porque não ficamos longe, mas todos sabem que a 11ª posição é boa, especialmente levando em conta a escolha livre de pneus para amanhã. Fiquei feliz com minhas voltas e acho que não seria possível conseguir muito mais. Além disso, optamos por fazer apenas uma tentativa com pneus macios na Q2, o que significa que tenho um jogo novo de macios para a corrida. Então, acho que podemos fazer a estratégia funcionar amanhã.

Paul di Resta, 12º colocado
Considerando o fim de semana que tivemos, estou muito feliz por largar em 12º, só uma posição atrás de Adrian. Tive dificuldades para encontrar o ritmo e o equilíbrio ideal, e por isso optamos por um acerto mais adaptado à corrida. Espero que isso dê resultado amanhã, porque acho que o desgaste dos pneus será o fator importante nessa corrida. Além disso, não me sinto muito bem por causa de uma dor de garganta, então estou satisfeito por sair daqui com uma posição de largada que nos permite lutar por pontos. Vou descansar hoje à noite, porque esta é uma das pistas mais físicas do ano e eu vou dar meu máximo amanhã.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.