F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP da Hungria 2016

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 5º colocado
Eu não estou feliz com o 5º lugar, porque poderia estar melhor. Foi uma grande confusão no início, mas no final acho que tivemos um bom desempenho no carro. Nós melhoramos para esta tarde, mas infelizmente o resultado não mostra isso. O ritmo estava lá, mas não fomos capazes de fazer uma boa volta. Foi uma pena, porque no final estava foi muito bom, acho que estava meio segundo abaixo, então houve uma bandeira amarela, mas continuei. Em seguida, peguei um pouco de tráfego, às vezes é assim. Acho que temos o ritmo para competir pelo pódio amanhã, esperamos ter uma boa largada, então vamos avançar. É uma corrida longa, tudo pode acontecer aqui. Fora isso, acho que em ritmo de corrida geralmente somos mais rápidos. Normalmente, todas as pessoas decidem fazer a estratégia mais rápida possível, mas há sempre algo que você pode fazer. Se a ocasião surgir para fazer algo inteligente, sei que temos as pessoas a bordo para fazer isso, então eu confio nelas.

Kimi Raikkonen, 14º colocado
Estou desapontado com o resultado desta classificação, foi realmente uma pena, porque o nosso carro esteve bem todo o fim de semana e, mesmo em condições de chuva, o equilíbrio era muito bom. Com certeza estamos longe de onde deveríamos estar. No final do Q2, eu saí para a minha última tentativa e fiz uma volta decente, pelo menos para o momento, mas as condições foram melhorando a cada volta, a pista foi ficando mais rápida e, infelizmente, não passamos para o Q3. Seja qual for a razão, quando as condições estão como hoje, não é fácil. Nós tentamos fazer as coisas certas, infelizmente vamos pagar um preço amanhã, será difícil ultrapassar largando de trás, mas não vamos desistir. Nós vamos fazer o nosso melhor, a velocidade está lá e tenho certeza que podemos fazer alguma coisa.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.