F1 – Chris Dyer poderá deixar a Ferrari e voltar à Austrália

c_dyerChris Dyer poderá retornar à Austrália para continuar sua carreira no automobilismo. Após atuar como engenheiro de corrida de Michael Schumacher e Kimi Raikkonen na Ferrari, ele foi promovido pela equipe à função de chefe de engenharia.
Mas Dyer foi relegado à divisão de carros de rua em Maranello depois de errar na estratégia de corrida de Fernando Alonso em Abu Dhabi no ano passado, o que custou ao espanhol o título de 2010.
De acordo com relatos da News Limited na Austrália, Dyer agora poderá voltar ao seu país a fim de assumir uma função importante na Holden Racing Team, da V8 Supercar. Ele trabalhou na categoria de turismo com a Holden, de propriedade de Tom Walkinshaw, nos anos 90, sendo promovido à Fórmula 1 em 1997 com a equipe Arrows de Walkinshaw.
Os mais recentes relatos afirmam que Dyer é um dos candidatos a substituir o ex-diretor da Holden Racing Team, Rob Crawford. “A função é uma busca mundial”, confirmou o diretor comercial da Walkinshaw Racing, Bruce Stewart. “Não posso comentar em detalhes, mas posso dizer que eles estão visando uma pessoa de calibre extremamente alto para o cargo”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.