Endurance: Marcos Gomes abre a temporada 2020 disputando às 12 Horas de Bathurst

Marcos Gomes

O campeão da Stock Car 2015, Marcos Gomes inicia a temporada 2020 com um novo desafio. Depois de ser confirmado como piloto da Cavaleiro Sports, na maior categoria do Brasil, o piloto parceiro da Viemar irá correr pela primeira vez nas 12 Horas de Bathurst, prova que abre a temporada 2020 do Intercontinental GT Challenge, neste fim de semana. A tradicional corrida realizada no circuito de Mount Panorama, terá Gomes dividindo uma Ferrari 488 GT3 #27 com Daniel Serra e Tim Slade.

“Iniciamos o ano já com um grande desafio e isso é bem importante, pois piloto tem que estar na pista! As provas de longa duração são um desafio a mais e estou bastante empolgado. Vou dividir o carro com meu grande amigo Daniel, onde além de sermos da mesma geração, crescemos juntos nas competições e acompanhando nossos pais”, destacou o filho do tetracampeão da Stock Car, se referindo ao filho do tricampeão Chico Serra.

Para Viemar Automotive que, através de sua divisão Motorsport, atua no desenvolvimento de componentes de vários modelos de competição, como: Stock Car, Stock Light e nos protótipos do Império Endurance Brasil, estar com o clã “Gomes” na pista só chancela o DNA da empresa, que é líder no mercado nacional de peças de suspensão e direção, para o segmento de aftermarket.

“O Paulão é nosso embaixador nas pistas e termos o Marcos também no nosso time é um peso grande para nós. Desejamos sucesso ao Marcos nesse primeiro desafio da temporada”, salientou Carolina Martau, Coordenadora de Marketing da Viemar.

Ao todo, 39 carros estão inscritos para a disputa das 12 Horas de Bathurst. A corrida tem largada prevista para sábado, a partir de 15h40.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.