Comentários pós classificação – Red Bull – GP Brasil

f1 sebastian vettel gp brasil interlagosSebastian Vettel, 2º colocado
Foi uma sessão complicada. A decisão na Q3 foi difícil após a primeira tentativa com pneus intermediários, o circuito parecia seco, mas o último setor estava muito traiçoeiro. No final, acho que todos decidiram trocar para os pneus slick. O circuito estava melhorando cada vez mais, mas ainda estava escorregadio. A princípio, pensei que havia perdido a pole por apenas um décimo, mas então vi que havia outro dígito e Nico tinha uma vantagem de um segundo para nós. Parabéns a ele, é muito fácil cometer um erro nestas condições. Nossa meta era a pole, mas poderia ter sido pior nas condições difíceis, portanto estou feliz por largar em segundo.

Mark Webber, 3º colocado
Foi divertido, uma sessão desafiadora para todos nós. É fácil cometer erros e não se classificar nestas condições, então estou muito feliz por conseguir uma posição perto da frente. Foi realmente difícil conseguir voltas limpas na Q3, mas fiz o meu melhor. Foi bastante disputado entre Sebastian e eu. Foi uma boa performance da equipe hoje, tanto Sebastian quanto eu estabelecemos boas fundações para o campeonato de construtores, portanto há muitos aspectos positivos. Estamos em uma boa posição para amanhã. Nico (Hulkenberg) fez seu carro funcionar muito bem, estava confiante e extraiu o máximo no momento mais importante, então parabéns a ele pela pole, foi como se estivesse pilotando em uma pista diferente.

Christian Horner
Foi uma performance de equipe muito forte de ambos os pilotos hoje para terminar em segundo e terceiro no grid, à frente de nossos principais competidores. Foram duas voltas incríveis de Nico Hulkenberg, portanto parabéns a ele e à Williams. Monta o cenário para uma corrida interessante amanhã.

LS – www.autoracing.com.br


Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.