Barrichello admite que retorno à F1 em 2014 é improvável

segunda-feira, 21 de outubro de 2013 às 9:29

Rubens Barrichello

Rubens Barrichello admitiu que provavelmente continuará na Stock Car no próximo ano.

Em meio aos rumores de que ele havia conseguido um pacote de patrocínio para 2014, o ex-piloto da Ferrari e Williams admitiu que estava disposto a retornar à Fórmula 1 após uma ausência de dois anos.

Mas, então, Monisha Kaltenborn negou enfaticamente a possibilidade de Barrichello ser companheiro do estreante russo Sergey Sirotkin na Sauber na próxima temporada.

E Barrichello agora está indicando que vai permanecer na Stock Car em 2014. “Com a equipe e os patrocinadores, nós estamos pensando em uma renovação”, declarou ele à rádio Jovem Pan na corrida de Curitiba no fim de semana. “Esse é o futuro mais próximo: uma renovação na Stock Car”.

Entretanto, ele admitiu que frequentemente sente falta de correr na Fórmula 1. “Mas eu também sou uma pessoa muito feliz”, disse Barrichello. “Agora, quando termino uma corrida, vou para casa com minha família às 5 da tarde. Minha qualidade de vida mudou para melhor, então, o que você perde de um lado, ganha do outro”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.