Adrian Newey comemora título de construtores para a Red Bull

adrian_newey-300Adrian Newey comemora o primeiro título de construtores da Red Bull. O chefe técnico, no entanto, chegou a ter dúvidas a respeito da conquista, principalmente após o abandono dos seus dois pilotos no GP da Coréia.

“Tivemos um bom carro no ano passado, mas não fomos rápidos o suficiente com o difusor duplo no início do ano. Neste ano o carro foi mais rápido mas tivemos um monte de problemas de várias espécies. Nós jogamos fora muitos pontos. Eu meio que comecei a perder a confiança depois da Coréia, que foi uma das minhas piores corridas”, declarou Newey, que tem vários títulos conquistados com Williams e McLaren.

“É incrível ter vencido com esta equipe. Ter feito parte desse projeto desde o começo e ser campeão de construtores é uma conquista fantástica para toda a equipe. Era uma aspiração (de ganhar o campeonato), mas eu não estava tão certo de que realmente poderia conseguir isso (quando entrei). Certamente a equipe não tem a infraestrutura das grandes. Agradeço em especial aos esforços de Peter Prodromou (chefe do setor aerodinâmico) e Rob Marshall (projetista-chefe)”, completou o dirigente.

EB – www.autoracing.com.br


Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.