Zac Brown: A McLaren não está à venda
sábado, 7 de maio de 2022 às 2:08
Zak Brown
“A McLaren não está à venda”, disse o chefe da equipe, Zak Brown, nesta sexta-feira, em resposta ao anúncio da Volkswagen de que suas marcas Audi e Porsche entrariam na Fórmula 1.
Foi publicado em março que a Audi estava pronta para oferecer cerca de 500 milhões de euros (527,55 milhões de dólares) pela McLaren como forma de entrar na F1.
Na quinta-feira foi reportado que as negociações com a McLaren estavam perto de fracassar após meses de negociações.
Brown, presidente-executivo da McLaren Racing, disse a repórteres no GP inaugural de Miami que não havia dúvida de qualquer mudança de propriedade.
“Nossos acionistas estão muito comprometidos com a McLaren. Tivemos conversas com a Audi e dissemos que não estamos à venda”, disse o americano.
“Comercialmente estamos indo muito bem. O moral da equipe está muito bom. Não temos interesse em vender a equipe de corrida.”
Venda da McLaren não está em consideração
“Não consideraremos a venda da McLaren”, acrescentou. “Cabe ao chefe da equipe Andreas (Seidl) decidir qual UP ele quer na parte de trás do carro de corrida, mas qualquer conversa sobre a compra da McLaren nós nem começaremos.”
Brown disse que a McLaren está em uma posição financeira forte.
“Nossos termos para qualquer parceria seria manter a propriedade da equipe de corrida e se alguém quiser ter uma conversa diferente disso, não há conversa a ser feita”, disse ele.
“Somos a McLaren Fórmula 1 e é assim que vamos permanecer… Esse é o nosso ponto de partida e qualquer conversa não iria além disso”, sustentou Brown.
GP Miami 2022, McLaren não está à venda, zak brown
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.