WRC – Robert Kubica promete mudar abordagem antes do Rally da Argentina

segunda-feira, 5 de maio de 2014 às 13:00

Robert Kubica

Robert Kubica vai voltar ao básico em sua abordagem para a próxima semana no Rally da Argentina.

Desde sua mudança para um carro da WRC, Kubica só terminou uma vez em cinco largadas e bateu – muitas vezes mais de uma vez – em cada um desses ralis.

“Eu vou tentar mudar a minha abordagem”, disse Kubica. “Voltando para o jeito que fazia quando comecei minha carreira no WRC”.

“Na pilotagem no cascalho, devo focar mais na sobrevivência e chegar ao final em vez de dirigir o mais rápido que puder”.

Kubica admitiu que a sua decisão de mudar para o mais alto nível do WRC em apenas sua segunda temporada no esporte foi corajosa.

“A maioria dos pilotos que estão passando por esses estágios, pela primeira vez, competem em carros muito menos potentes”, disse ele.

“Eu estou dirigindo um dos melhores carros do campeonato ao lado dos melhores pilotos de rali do mundo em meio a condições que nunca tinha experimentado antes”.

“Este é o nível mais alto, eu preciso me lembrar disso”.

Ele acrescentou: “A Argentina será mais um evento novo e difícil para mim, mas espero que seja melhor do que os ralis anteriores”.

“Nosso objetivo continua o mesmo: queremos chegar ao fim”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.