WRC – Resultado positivo da reunião com o promotor

sexta-feira, 25 de abril de 2014 às 16:43

Rally de Portugal

As partes interessadas do Campeonato Mundial de Rally relataram um resultado positivo da reunião em Munique na quinta-feira.

A reunião foi convocada na última rodada do WRC em Portugal no início deste mês, quando uma disputa entre os fabricantes e o promotor do WRC afetou a cobertura do evento.

O ponto mais baixo da briga aconteceu quando o campeão mundial Sebastien Ogier e seus colegas pilotos de fábrica foram instruídos a não falar com equipes de televisão do promotor do WRC.

As duas partes se reuniram em Munique, onde o promotor apresentou suas metas e planos a curto e médio prazo do futuro do WRC.

Uma fonte na reunião disse: “Este foi definitivamente um passo à frente e acho que todo mundo se sente bastante positivo sobre a forma como a reunião decorreu”.

“Para ser totalmente honesto, não poderíamos ter conseguido muito mais além disto – o sentimento e a situação em Portugal não era bom”.

“Mas agora eu acho que há mais compreensão entre o promotor e os fabricantes”.

“Temos muito trabalho a fazer, mas este foi um bom primeiro passo”.

Outras reuniões estão sendo marcadas já para a próxima semana.

Apesar do resultado positivo, parece que os fabricantes ainda não assinaram o contrato com o promotor do WRC para 2014.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.