Wolff valoriza domínio da Red Bull, mas confia em “desbloquear” Mercedes

domingo, 10 de março de 2024 às 10:20

Toto Wolff

Toto Wolff, apesar do desempenho medíocre da Mercedes, gosta do comprometimento demonstrado nos últimos anos, disse ele após a corrida na Arábia Saudita. No entanto, ele acha que o carro ainda tem potencial suficiente para competir.

“Já se passaram dois anos. Há algo que precisamos detectar e é isso que devemos desbloquear. Não é por falta de tentativa. Nós nos esforçamos muito”, afirmou ele.

“Com mais dados para entender e voltar ainda mais fortes. Estamos em uma missão. Tenho 100% de certeza de que desbloquearemos o desempenho”, disse Toto Wolff, que teve um sétimo e um nono lugar para seus pilotos.

Wolff também zombou do chefe da equipe Red Bull, Christian Horner: “Não quero cair na armadilha do meu colega chefe da equipe vizinha. Em 2014 ou 2015, ele disse que deveríamos mudar os regulamentos porque éramos muito dominantes”, lembrou Wolff, que quer enfatizar que não acha que a Red Bull esteja sendo injusta.

“Eles fizeram, de longe, o melhor trabalho nos últimos dois anos. Crédito a quem merece. Eles estão desaparecendo à distância e ninguém está por perto. Eles estão em uma liga diferente. Nosso esporte é um esporte honesto e o melhor desempenho está sendo recompensado pela máquina e pelo homem”, concluiu o chefe da Mercedes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.