Wolff tirou concentração da Red Bull: “Bastante sorrateiro”

sábado, 16 de outubro de 2021 às 9:15

Toto Wolff e Christian Horner

A batalha entre a Red Bull Racing e a Mercedes nesta temporada é palpável em todas as áreas. Não só Max Verstappen e Lewis Hamilton lutam nas pistas, os chefes de equipe Christian Horner e Toto Wolff também tornam as coisas difíceis um para o outro. Robert Doornbos acha isso compreensível.

O analista lembrou do GP da Holanda, onde tanto Horner como Wolff se sentaram para responder perguntas. “Eles são dois chefes de equipe que não gostam um do outro. Estão muito perto de levar o título”, explicou Doornbos no Café da Fórmula 1 no Ziggo Sport.

“Vejo que a Mercedes tem competições externas pela primeira vez desde há muito tempo. Toto não tem qualquer influência sobre isso”, prosseguiu o ex-piloto holandês.

Segundo Doornbos, que a Mercedes já estava sentindo a pressão da concorrente no início do ano é evidente pela forma como Wolff estava trabalhando para tirar os austríacos da sua concentração.

Por exemplo, o chefe da equipe apontou várias vezes para a asa traseira da Red Bull. “Muito sorrateiro, mas a este nível é o que acontece durante uma corrida pelo título”, disse Doornbos.

Com seis GPs restando, a Red Bull deve agora estar na caça. Embora Verstappen esteja seis pontos à frente no campeonato mundial, a velocidade máxima da Mercedes parece ser uma arma importante. Este fim de semana nos Estados Unidos vai mostrar se a Red Bull tem uma resposta para isso.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.