Wolff sente falta da Ferrari na luta pelo título

segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 9:00

Toto Wolff

Mercedes e Red Bull estão lutando pelo campeonato mundial deste ano, mas Toto Wolff está sentindo falta de uma equipe nessa batalha.

O austríaco espera que a Ferrari também possa voltar à disputa pelo título a partir de 2022.

A Mercedes dominou a Fórmula 1 por anos, vencendo um campeonato após o outro. Ferrari e Red Bull quase sempre estiveram separadas por uma margem mínima, lutando juntas pelo segundo lugar.

No entanto, a Red Bull deu um salto e está brigando com a Mercedes em 2021, e Wolff espera que a Ferrari possa fazer o mesmo em breve.

“Nós também precisamos da Ferrari nesta briga. O próximo campeonato será uma batalha entre quatro ou cinco equipes, e a Ferrari precisa estar entre elas”, disse o chefe da Mercedes ao Corriere dello Sport.

“A Ferrari é uma marca formidável com um bom grupo de pessoas e também tem dois bons pilotos à sua disposição. Eles se recuperaram da última temporada e eu acho que estarão no nosso nível no próximo ano”.

“Espero que junto com Red Bull, McLaren, Aston Martin, Alpine e talvez mais equipes. Isso tornará o campeonato muito mais divertido para os espectadores”, concluiu Wolff.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.