Wolff segue com o coração partido: “Não queria ganhar o título assim”
quarta-feira, 29 de dezembro de 2021 às 14:15
Toto Wolff
Toto Wolff ainda está indignado com o resultado da temporada de Fórmula 1 de 2021. A primeira declaração de Lewis Hamilton, entretanto, ainda está pendente, mas o chefe da Mercedes falou em nome da sua equipe e do vice-campeão.
O desenlace do GP de Abu Dhabi causou indignação entre muitos espectadores da Fórmula 1 em todo o mundo. Inicialmente, a Mercedes decidiu acrescentar combustível ao incêndio, apresentando um duplo protesto, mas algumas horas mais tarde, os comissários os recusaram.
A equipe queria apelar, mas pouco antes da premiação de gala da FIA, retiraram os seus planos de apresentar um protesto formal. O que se seguiu foi uma declaração emocional de Wolff, que afirmou que ele e Hamilton “nunca irão superar o que aconteceu”.
No entanto, decidiram em conjunto abandonar o protesto. “Cada passo foi uma decisão conjunta”, disse Wolff numa entrevista ao jornal Bild. “Decidimos juntos que não iríamos fazer isso. Não queríamos ganhar o título no tribunal”.
O fato de a equipe ter chegado à decisão de retirar o apelo anunciado, a propósito, não significa que Wolff já tenha se acalmado. “Cada fibra do meu coração e alma ainda está chorando”, completou o chefe da equipe Mercedes.
2021, chefe, equipe, gp abu dhabi f1, lewis hamilton, mercedes f1, noticias formula 1 mercedes, temporada, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.