Wolff negocia com base em fatos: “Vender demais não é o caminho certo”

sábado, 27 de abril de 2024 às 11:20

Toto Wolff

Depois de ser uma força dominante na Fórmula 1 de 2014 a 2020, os novos regulamentos técnicos introduzidos em 2022 atrasaram a Mercedes. O chefe da equipe, Toto Wolff, está certo de que sua equipe acertará os regulamentos de 2026, e os fatos sobre como está seu desenvolvimento devem ser suficientes para contratar um piloto.

“Para ser sincero, não sou muito bom em vender. Acho que tento… vocês não acreditam em mim. Tudo se resume aos fatos”, disse Wolff à imprensa escrita no Grande Prêmio da China sobre a possibilidade de “vender” seu projeto para assinar um contrato. A Mercedes precisa contratar alguém depois que foi anunciado que Lewis Hamilton guiará pela Ferrari de 2025 em diante.

“Exagerar em algo para atrair alguém ou alguma coisa não é o caminho certo. Acho que estamos tendo uma trajetória de desenvolvimento”, acrescentou o chefe de equipe austríaco.

Wolff acredita que com base no que eles desejam alcançar e na situação em sua equipe, ele não está falando sobre o projeto deles. “Estabelecemos metas ambiciosas que acreditamos serem necessárias para um desempenho forte. Estes são, digamos, fatos no entendimento atual. Mas, obviamente, se houver alguém de nossos concorrentes que desenvolva um projeto lunar. Quem sabe?”, questionou.

Wolff concluiu: “Portanto, não sou bom em convencer. Apenas digo o que penso que é”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.