Wolff não descarta Russell da luta pelo título

sábado, 30 de julho de 2022 às 14:23

Toto Wolff

Toto Wolff não está descartando George Russell da luta pelo título se ele conseguir converter sua pole position em vitória no GP da Hungria.

Russell vem tendo uma temporada extremamente consistente, tendo chegado entre os cinco primeiros em 11 das 12 primeiras corridas.

Ele está 90 pontos atrás de Max Verstappen no campeonato, mas Wolff não considera essa desvantagem irreversível mesmo em um ano bastante difícil para a Mercedes.

Ao ser questionado se lutar pelo título ainda é possível, Wolff respondeu à Sky F1: “É muito difícil dizer porque nós temos uma desvantagem de pontos enorme para Max, como todos os outros, mas você vê como isso pode desaparecer rapidamente quando eles ficam fora da briga na frente”.

“Nós nunca vamos desistir. Duvidamos o tempo todo, oscilamos entre a depressão e a exuberância, e isso é o que faz o esporte tão duro e tão empolgante ao mesmo tempo. Eu não descartaria nada se nós conseguirmos vencer amanhã”.

Comentando se Russell tem uma chance genuína de bater as Ferraris e vencer pela primeira vez na Fórmula 1 na Hungria, Wolff acrescentou: “Eu acho que sim”.

“Você sabe que nós ainda não lutamos por vitórias nesta temporada. Sabemos como a Ferrari tem sido veloz o tempo todo. Charles (Leclerc) estava sólido na liderança da última corrida”.

“Max está um pouco mais atrás, o que também não é ruim para o resultado final. Portanto, eu acho que ele (Russell) estará altamente motivado, assim como Lewis (Hamilton)”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.