Wolff: Mercedes não é a favorita para a Hungria
sexta-feira, 23 de julho de 2021 às 9:20Toto Wolff admite que Max Verstappen, da Red Bull, é o favorito claro a vencer a próxima corrida na Hungria.
“Teoricamente, nós não podemos alegar que estamos entre os favoritos”, declarou o chefe da Mercedes à RTL. “Mas é claro que faremos o máximo em todas as pistas para manter o campeonato aberto ou talvez até mesmo obter uma vantagem”.
“No entanto, certamente será muito mais difícil para nós do que em Silverstone. Por outro lado, eu acredito que nós entendemos um pouco mais agora”.
Portanto, Wolff diz que não seria inteligente descartar a Mercedes.
“No ambiente da Fórmula 1, nós tendemos a oscilar entre a euforia e o desespero. Então, se nós temos uma corrida ruim, como nós tivemos antes de Silverstone, somos descartados”.
“Nós vencemos em Silverstone e repentinamente recuperamos o momento. Acho que, como equipe, precisamos permanecer estáveis, cientes de nossos pontos fortes, desenvolver o carro e ao mesmo tempo operar perfeitamente”.
favoritismo, gp da hungria, mercedes, red bull, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.