Wolff: Juniores da Mercedes chegaram à F1 “por mérito”

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016 às 9:24
Esteban Ocon e Toto Wolff

Esteban Ocon e Toto Wolff

Toto Wolff diz que está feliz por ver jovens estrelas ganhando seu lugar na Fórmula 1 com base no mérito, depois que Pascal Wehrlein e Esteban Ocon, pilotos apoiados pela Mercedes, garantiram vagas na categoria em 2016.

“É muito satisfatório ver jovens pilotos conseguindo seu lugar na F1 por mérito e ver que o talento está sendo recompensado pelo sistema”, declarou o chefe da Mercedes.

“Pascal e Esteban provaram estar entre os melhores jovens pilotos – e ambos entram em 2016 como campeões de suas respectivas categorias. Porém, eles ainda têm muito a aprender e vão manter a humildade, com seus pés no chão”.

“Este é um ano importante para eles, e acompanharemos seu progresso com grande interesse, enquanto também pensamos em expandir nosso programa júnior. Estamos entusiasmados por Pascal e Esteban estarem enfrentando novos desafios em 2016”.

“Nossa meta é lhes dar experiência no melhor ambiente possível, e após discussões positivas com nossos colegas na Manor e Renault, ficou claro que seus respectivos programas de F1 representavam oportunidades ideais para isso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.