Wolff insiste que a Fórmula 1 está em boa forma

quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 15:40

Toto Wolff

Toto Wolff acredita que o resurgimento da Ferrari como uma força na F1, demonstra que a categoria permanece em ‘boa forma’, admitindo que é importante não ter “uma equipe disparando no campeonato”.

Após um ano de dominação da Mercedes em 2014 e apesar da marca alemã começar 2015 de forma semelhante, ela está agora sob crescente pressão da Ferrari, particularmente após a vitória surpresa de Sebastian Vettel na Malásia.

Num momento em que a F1 tem atraído críticas para o abismo de desempenho entre suas equipes principais e sofrendo uma queda nos índices de audiência, Wolff admite que pode ver os benefícios da melhoria da Ferrari no contexto da categoria, ao invés de apenas a repercussão dentro da própria equipe.

“É importante para o detentor dos direitos comerciais não ter uma equipe disparando à frente no campeonato e ter disputas próximas pela liderança porque isto é mais interessante para os espectadores e tivemos mais do que isso no Bahrain e na Malásia”.

“Nós temos a tendência de estar entre muito baixo e muito alto e não diria que agora tudo está resolvido. Tivemos uma boa corrida e acho que a categoria está em boa forma e vimos isso no Bahrain. Tivemos duas equipes lutando com a faca entre os dentes pela vitória”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.