Wolff: Grande investimento na F1 vale cada centavo
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016 às 9:06
Mercedes
A Mercedes não tem absolutamente nenhuma razão para reavaliar seu comprometimento com a Fórmula 1.
O domínio recente da equipe de fábrica da montadora alemã se deve a um enorme orçamento anual, mas o chefe Toto Wolff insiste que vale cada centavo.
“Na verdade, temos números bastante precisos”, declarou ele ao jornal austríaco Tiroler Tageszeitung. “Na última temporada, geramos 3 bilhões de dólares em valor publicitário, significando que é a soma que teríamos de investir em publicidade para alcançar um resultado similar ao de nossa participação na F1”.
Portanto, ele disse que a Mercedes não pensa sequer por um momento em abandonar a categoria.
“Como vimos com Toyota, BMW e outras, muitas equipes entram e saem. Mas conosco é algo diferente. O primeiro Mercedes construído foi um carro de corrida. O automobilismo está em nosso DNA, e nem mesmo grandes dificuldades mudariam isso”, insistiu Wolff.
anual, autoracing, chefe, domínio, equipe, f1, formula 1, formula-1, investimento, mercedes, noticias, orçamento, publicitario, retorno, toto wolff, valor
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.