Wolff fala sobre despedida “emocional” de Hamilton
quarta-feira, 4 de dezembro de 2024 às 9:59
Toto Wolff e Lewis Hamilton
Toto Wolff espera que o último fim de semana de Lewis Hamilton com a Mercedes se torne cada vez mais “emocional” à medida que se aproxima da última volta.
O GP de Abu Dhabi será o último de Hamilton com a equipe de Brackley, pela qual ele corre desde 2013. Porém, o heptacampeão mundial está associado à Mercedes há 26 anos, desde sua carreira no kart.
As emoções estarão à flor da pele na garagem da Mercedes, embora Wolff não espere senti-las de fato até as últimas voltas no domingo.
“Será emocional de certa forma”, disse Wolff à mídia. “Isso ainda não nos afeta tanto porque estamos bem no meio da confusão toda”.
“Estamos lutando, tentando fazer o nosso melhor em cada sessão todos os dias. Mas quanto mais perto estiver, mais emocional será”.
“Particularmente as últimas voltas, a última corrida. Espero que possamos nos recuperar um pouco do que vimos no Catar”.
Hamilton tem enfrentado dificuldades nas últimas etapas, apesar de uma recuperação muito forte para terminar em segundo em Las Vegas.
Wolff não quer nem pensar nas decepcionantes corridas recentes, e sim celebrar os bons momentos com Hamilton em Abu Dhabi.
“Temos mais uma pela frente”, acrescentou ele. “Continuaremos dando o nosso melhor e celebraremos a parceria, o relacionamento que tivemos”.
“Então, essas poucas corridas serão esquecidas rapidamente, por mais que doa no momento”.
despedida, f1, formula 1, lewis hamilton, mercedes, noticias f1, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.