Wolff evita pergunta sobre Verstappen após anúncio de Antonelli

sábado, 31 de agosto de 2024 às 9:10

Toto Wolff

Andrea Kimi Antonelli pilotará na Fórmula 1 pela Mercedes na próxima temporada. O chefe da equipe, Toto Wolff, precisava encontrar um substituto para Lewis Hamilton, que correrá na Ferrari. Quando questionado sobre o que o austríaco faria se Max Verstappen batesse repentinamente na porta, o chefe da equipe respondeu de forma enigmática, ou melhor, evitou a pergunta.

Tem-se falado muito sobre a mudança de Verstappen para a Mercedes nesta temporada. Antes do GP da Holanda em Zandvoort, no entanto, ficou claro que o piloto da Red Bull simplesmente continuará a pilotar pelo construtor austríaco em 2025, apesar das diversas tentativas de Wolff e da Mercedes, que ainda não haviam ocupado o lugar ao lado de George Russell.

Quando Wolff foi questionado sobre Verstappen durante um evento de imprensa, ele se esquivou. A questão era o que Wolff faria se Verstappen de repente batesse na porta da Mercedes. “O que aprecio também ao lidar com eles (Russell e Antonelli) é que é muito direto e transparente. E não flerto lá fora”, disse Wolff.

“Eu sempre digo que talvez tenha sido pego pela situação de Lewis, não entrei em nenhuma discussão com nenhum piloto, quando dei tudo da equipe para torná-la um sucesso. E é por isso que todo o nosso foco na equipe está em George e Kimi. E foi isso que eu também disse. Não há dúvidas sobre o que estamos fazendo em 2026. Porque agora é sobre 2024 e 2025”, acrescentou o chefe da equipe.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.