Wolff: Eu não estaria na Fórmula 1 se não fosse por Bernie…

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 às 13:16
Bernie Ecclestone e Toto Wolff

Bernie Ecclestone e Toto Wolff

Toto Wolff elogiou Bernie Ecclestone e admite que nunca teria chegado ao posto de diretor da equipe da Mercedes sem o apoio do britânico.

Apesar de entrarem em choque sobre vários incidentes durante seu tempo na Fórmula 1, Wolff diz que ele sempre teve um relacionamento amistoso e honesto com Ecclestone e admira suas realizações nos últimos 40 anos como comandante da categoria.

“Devemos prestar homenagem a Bernie. É bastante surpreendente estar 40 anos no leme de um esporte”, disse Wolff. “Ele viu a oportunidade que a F1 tinha potencial de se tornar o que é hoje. Ele teve a visão e construiu um império. Ele tem uma grande capacidade de fazer negócios: ele apenas os faz”.

“Em termos de minha experiência pessoal, eu não estaria na F1 sem Bernie. Ele me apoiou na Williams e, mesmo se tivéssemos alguns altos e baixos na Mercedes, sempre foi muito amigável. Tivemos um bom relacionamento – embora discordássemos do lado do negócio. Mas é assim que deve ser”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.