Wolff e Horner apertam as mãos antes da decisão

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021 às 10:26

Toto Wolff e Christian Horner

Toto Wolff e Christian Horner se reconciliaram com um aperto de mão esportivo antes da final de uma temporada explosiva da Fórmula 1 no GP de Abu Dhabi.

Max Verstappen e Lewis Hamilton entram na última corrida de 2021 empatados em pontos, separados apenas pelo maior número de vitórias do piloto da Red Bull ao longo da campanha.

Uma rivalidade amarga entre as equipes evoluiu durante o ano, principalmente entre os chefes Wolff e Horner – que trocaram insultos variando de “falastrão” a “ator de pantomima”.

A guerra política se estendeu à legalidade dos componentes dos carros e à atitude em relação aos comissários da categoria, com discussões adicionais a respeito de vários incidentes, notavelmente quando os protagonistas bateram em Silverstone.

Sentados lado a lado na conferência de imprensa da FIA, os dois foram questionados sobre o que tinham a dizer um ao outro agora que a temporada chega ao fim.

Oferecendo um aperto de mão a Horner, Wolff disse: “Boa sorte, que o melhor homem e a melhor equipe vençam”. Aceitando o gesto, Horner respondeu: “Exatamente. Exatamente isso”.

“Tem sido uma competição intensa, tem sido tenso entre nós dois, será intenso no próximo ano e no seguinte. Porém, nós temos duas ótimas equipes. Estamos separados por cerca de 20 quilômetros no Reino Unido e acho que o comprometimento tem sido fenomenal”.

“Não posso falar pela equipe de Toto, mas sei que nossa equipe tem sido extraordinária neste ano em meio à pandemia, todos os desafios, as rodadas triplas, tudo o que enfrentamos. Tem sido excepcional. Se eles desacelerassem um pouco, isso certamente ajudaria”.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.