Wolff e Brown criticam investigação “não transparente” sobre Horner

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 14:30

Zak Brown e Toto Wolff

A investigação sobre o chefe da equipe Red Bull Racing, Christian Horner, foi concluída. O britânico foi considerado inocente de comportamento inadequado para com uma funcionária da equipe austríaca. Ainda assim, nem todos estão completamente satisfeitos com a declaração da Red Bull.

Houve muita especulação nas últimas semanas. Muitas fofocas e rumores circularam sobre o chefe da equipe Red Bull. Na quarta-feira, pouco antes do primeiro fim de semana de corrida da temporada no Bahrain, a Red Bull (a própria empresa na Áustria, não a equipe de corrida) divulgou um comunicado à imprensa. Afirmou que Horner foi considerado inocente de comportamento inadequado e que continuará a trabalhar para a equipe austríaca.

Esta resposta à investigação não satisfaz a todos. O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, disse: “Acabei de ler a declaração, que era bastante básica, eu diria. Minha opinião pessoal é que não podemos realmente olhar por trás da cortina. Ontem, o esporte recebeu a mensagem de que está tudo bem. Nós olhamos para isso. Acredito que, com a aspiração de ser um esporte global em tópicos tão críticos, precisa de mais transparência. Eu me pergunto qual é a posição do esporte”.

O chefe da equipe McLaren, Zak Brown, declarou: “Há muitas perguntas sem resposta sobre todo o processo. Acho que aqueles que dirigem o esporte precisam realmente poder traçar um limite. Até então, acho que continuará a haver algum nível de especulação por parte das pessoas, e não acho que isso seja saudável para o esporte”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.