Wolff confiante na Mercedes: “Acreditamos ter encontrado melhorias”
sábado, 16 de abril de 2022 às 9:45
Toto Wolff
A Mercedes começou a nova temporada com uma grande diferença. O W13 não consegue acompanhar o ritmo da Ferrari e da Red Bull Racing. No entanto, Toto Wolff acredita que a equipe encontrou uma melhora.
De 2014 a 2021, a Mercedes foi a equipe dominante na Fórmula 1 e teve o motor com melhor desempenho no grid. No entanto, a mudança para o combustível E10 causou bastante agitação.
De acordo com rumores, o motor da Mercedes agora é considerado o menos potente do grid, algo que é confirmado pelas equipes clientes que tentam lutar na parte de trás. McLaren, Williams e Aston Martin parecem ter retrocedido em relação a 2021.
A Mercedes está trabalhando duro para encontrar soluções. “Acreditamos que encontramos melhorias com o combustível E10. A equipe de Brixworth está fazendo um bom trabalho. No momento, o fato de termos muito arrasto não ajuda”, disse Wolff ao site Nextgen-Auto.com.
combustível, equipe, ferrari f1, mercedes f1, motor, noticias formula 1 mercedes, red bull f1, temporada, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.