Wolff aponta o dedo à Red Bull: “Queremos ganhar títulos na pista”

domingo, 14 de novembro de 2021 às 9:00

Toto Wolff

Toto Wolff ficou visivelmente perturbado após a corrida curta de classificação do GP de São Paulo pela decisão anterior dos comissários. Lewis Hamilton teve que sair da parte de trás do grid devido a uma infração com o seu DRS. De acordo com Wolff, não foi este o caso.

O chefe da equipe Mercedes decidiu não se alongar demasiado sobre a desilusão. “Quando se tem uma situação difícil, é preciso mostrar resiliência”, disse Wolff. “Foi o que fizemos”.

“Valtteri e Lewis levantaram o meu humor com uma grande meia hora de corridas. Só serve para mostrar: após a maior frustração, por vezes são libertadas forças que levam a performances fantásticas”, prosseguiu.

Enquanto os comissários deliberaram que a Mercedes não agiu de acordo com as regras com o carro de Hamilton, Wolff negou todas as acusações. Ele culpou a Red Bull Racing pela ação dos comissários, mas disse que a sua equipe queria permanecer profissional e se concentrar nas corridas.

“Queremos ganhar os títulos na pista e não através da mesa dos juízes”, salientou o chefe da equipe, que também teve outro argumento. “Além disso, não queríamos correr o risco de perder todos os pontos este fim de semana por teimosia”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.