Wolff: 2018 é uma propaganda maravilhosa para a Fórmula 1

quinta-feira, 2 de agosto de 2018 às 12:00

Largada Fórmula 1

Toto Wolff acredita que a temporada de 2018 tem sido uma “propaganda maravilhosa” para a Fórmula 1 até hoje, graças à grande competição tanto na ponta do pelotão quanto no meio-campo, oferecendo uma série de resultados surpreendentes.

A Mercedes entrou para a nova temporada em busca de seu quinto campeonato, mas enfrentou forte concorrência da Ferrari e do piloto Sebastian Vettel, que pressionou fortemente Lewis Hamilton nas 12 primeiras corridas da temporada. A Red Bull também emergiu como uma ameaça maior em 2018, conquistando três vitórias.

“A batalha na ponta é mais emocionante do que nunca, e as coisas também são muito apertadas no meio-campo”, disse Wolff.

“As corridas não apenas produziram uma ótima ação de roda a roda na pista, mas também alguns vencedores surpreendentes: sete das 12 corridas até o momento não foram necessariamente vencidas pelo carro mais rápido”.

“Ao todo, eu diria que a temporada de 2018 tem sido uma propaganda maravilhosa para a categoria”.

Apesar de ter estado atrás há duas corridas, a Mercedes entrou nas férias no último domingo liderando os dois campeonatos, com Hamilton ficando 24 pontos à frente de Vettel na classificação dos pilotos. No entanto, Wolff ainda está animado com as próximas batalhas em todo o grid, acreditando ser uma coisa muito boa para a F1.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.