Williams teria boicotado o GP do Bahrain

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 às 12:06

a_parr
O presidente da Williams, Adam Parr, afirmou que sua equipe provavelmente não participaria do GP do Bahrain se o evento não tivesse sido cancelado nesta semana.

“A decisão de Sua Alteza o Príncipe da Coroa foi correta, e se por qualquer razão a decisão tivesse sido diferente, acho que não iríamos”, declarou Parr ao site Autosport. “Se o GP do Bahrain tivesse seguido em frente, acredito que nós, e na verdade suspeito que todas as equipes, não iríamos”.

“Ficou bastante evidente para todos que nós simplesmente iríamos piorar a situação lá, porque seríamos o ponto focal para demonstrações e protestos. Toda a imprensa estaria associada a nós lá, e portanto, creio que seria simplesmente incendiário”.

Parr afirmou que haverá uma tentativa de realizar a corrida mais tarde nesta temporada, apesar da situação política no país continuar sendo um fator decisivo, assim como o clima no Golfo.

“Acho que todos tentarão ao máximo colocar a prova de volta no calendário, mas estou em dúvida sobre o tempo. Obviamente, os meses do verão estão descartados, e depois as coisas ficam um pouco caóticas para nós com todas as corridas fora da Europa”.

“Estou certo de que todos irão tentar ao máximo encontrar uma nova data, assumindo, é claro, que tudo se acalme. Mas não tenho certeza no momento”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.