Williams minimiza falhas sofridas durante a semana

domingo, 13 de fevereiro de 2011 às 19:30

hami_barr_jere_2011-470x317Sam Michael, diretor técnico da Williams, minimizou os problemas mecânicos enfrentados pela tradicional equipe inglesa, durante os testes realizados em Jerez, ao longo da última semana.

Na quinta e na sexta, o venezuelano Pastor Maldonado completou apenas 52 voltas nos dois dias, devido problemas com o dispostitivo da nova asa traseira móvel e um imprevisto com o KERS. Os mecânicos da Williams tiveram que desmontar uma grande quantidade de peças para o conserto do dispositivo, o que acabou atrapalhando a programação dos testes.

Já o brasileiro Rubens Barrichello completou um total de 99 voltas ontem e 103 hoje. Ainda assim o FW33 do brasileiro sofreu um vazamento hidráulico hoje, além de ter enfrentado problemas com o KERS ontem.

Sam Michael disse que todos os problemas enfrentados foram fáceis de solucionar:

“Sofremos um problema de vazamento hidráulico na metade do dia, mas no geral é encorajador que não enfrentamos nenhum problema fundamental no carro, considerando o quanto está “apertado” nosso pacote”.

“Todas essas falhas que causaram atraso em nossos testes nos últimos dias, foram coisas pequenas e fáceis de solucionar”, concluiu o australiano.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.