Williams frustrada com problema em asa traseira

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 às 17:42

williams-fw33_05Sam Michael, diretor técnico da Williams, considerou que esta quinta-feira foi um dia decepcionante para a tradicional equipe britânica, que assim como a maioria das equipes da F1, testa seu novo carro no circuito de Jerez.

Pastor Maldonado completou uma volta de “instalação” hoje, logo cedo. Mas depois o FW33 passou a maior parte do tempo dentro dos boxes, com os mecânicos tentando solucionar um problema na asa traseira do monoposto azul.

O venezuelano voltou à pista com menos de meia hora faltando para o fim dos treinos e só conseguiu estabelecer o pior tempo de volta do dia.

“Não foi um dia produtivo para nós, estou com medo”, afirmou Sam Michael. “Após a volta de instalação tivemos um problema com vazamento de fluído do sistema hidráulico da asa traseira. É um problema simples de resolver, mas fez com que perdessemos tempo  por causa da grande quantidade de peças que precisamos montar depois para mandar o carro novamente para a pista”.

“Em compensação, mais tarde fizemos  o trabalho completo do teste aerodiâmico necessário para observar o arrasto do pneu dianteiro”, finalizou o australiano.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.