Willi Weber: Família Schumacher deveria parar com as “mentiras”

terça-feira, 19 de julho de 2022 às 9:18

Willi Weber

O ex-empresário de Michael Schumacher pediu para a família da lenda da Fórmula 1 finalmente contar “a verdade” sobre sua condição física.

Já faz quase uma década que o alemão sofreu uma queda quando esquiava com seu filho Mick na França, bateu a cabeça e sofreu lesões cerebrais. Ele não foi visto publicamente desde então.

“Foi uma dor enorme para mim”, declarou Willi Weber, seu ex-empresário, ao Gazzetta dello Sport.

“Eu tentei centenas de vezes contatar Corinna e ela não respondeu. Liguei para Jean Todt perguntando se eu deveria ir ao hospital e ele me disse para esperar – era cedo demais”.

“Eu liguei no dia seguinte e ninguém respondeu. Eu não esperava um comportamento como aquele e ainda estou irritado com isso”.

“Eles me mantiveram longe dizendo que era cedo demais. Bem, agora é tarde demais, já faz nove anos. Talvez eles devessem simplesmente dizer a verdade”.

“Eu consegui entender a situação inicialmente porque sempre fiz tudo o que pude por Michael para proteger sua vida privada. Porém, desde então, nós só ouvimos mentiras deles”.

Weber diz que ainda conversa ocasionalmente com Ralf, irmão de Michael.

“Anos depois do acidente, eu disse a mim mesmo para apenas cuidar da família porque não podia mudar as coisas. Ele era como um filho para mim. Até hoje é doloroso para mim falar sobre isso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.