Whitmarsh: A Fórmula 1 precisava de “novas ideias”

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017 às 12:46
Martin Whitmarsh

Martin Whitmarsh

O novo proprietário da Fórmula 1, Liberty Media, trará as “novas ideias” muito necessárias para a categoria, de acordo com o ex-chefe da McLaren, Martin Whitmarsh.

A Liberty, que assumiu o controle na segunda-feira, instalou Chase Carey como CEO, no lugar de Bernie Ecclestone, com Ross Brawn e Sean Bratches assumindo as áreas esportiva e comercial.

“É uma nova era, mas já há muito tempo esperada. Eu não acho que ninguém esteja particularmente surpreso”, disse Whitmarsh à Sky Sports.

“Acho que chega um momento em qualquer empreendimento, em qualquer esporte, onde talvez seja hora de novas ideias e novos pontos de vista, e acho que a Fórmula 1 provavelmente chegou a esse ponto”.

“Ainda sou um fã da F1 e é bom vê-la de longe, para ser honesto. Eu adorei, estive lá por 25 anos, mas é bom vê-la de longe, e pretendo continuar assistindo de longe, mas ela vai crescer e se desenvolver”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.