WEC – Praticamente pronto o Audi R18 e-tron quattro número 1

quinta-feira, 12 de junho de 2014 às 14:36

Audi R18 e-tron quattro

Missão cumprida para os mecânicos da Audi: há pouco mais de seis horas para o início da segunda sessão de classificação para as 24 Horas de Le Mans, o Audi R18 e-tron quattro nº 1 agora está quase pronto para voltar à pista.

Os mecânicos de Ingolstadt fizeram um ótimo trabalho para consertá-lo depois de ter sido praticamente destruído no terrível acidente do qual foi vítima Loic Duval durante os treinos de ontem.

O protótipo literalmente decolou, terminando seu treino contra as barreiras de segurança da curva Porsche e caindo sobre as quatro rodas. Apesar do impacto aterrorizante, o piloto francês saiu com apenas duas contusões, mas para ele o fim de semana terminou, já que os médicos recomendaram permanecer em repouso por precaução.

Esta noite, quando o LMP1 voltar à pista, com Tom Kristensen e Lucas di Grassi, o piloto reserva Marc Gené irá para o cockpit em substituição ao francês. O espanhol, no entanto, estava escalado para correr neste fim de semana, mas na classe LMP2 com o Zytek-Nissan da Jota. Em seu lugar foi chamado Oliver Turvey.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.