WEC – Porsche terá três diferentes pinturas para Le Mans

quinta-feira, 26 de março de 2015 às 14:04

Porsche 919 para Le Mans

Os três Porsche 919 Hybrid inscritos para as 24 Horas de Le Mans em junho, irão correr cada um com uma pintura diferente.

Os três esquemas de cores incluem um que foi inspirado pelo primeiro vencedor absoluto da Porsche das 24 Horas em 1970, o 917KH pilotado por Richard Attwood e Hans Hermann.

Os dois inscritos para a temporada completa do Campeonato Mundial de Endurance, correrão no mesmo esquema de cor branca, como no ano passado, somente trocando para as novas texturas para o dia do teste em Le Mans no final de maio e, em seguida, para a corrida duas semanas depois.

O Porsche nº 17 será pilotado por Mark Webber, Timo Bernhard e Brendon Hartley, competindo com a cor vermelha.

Neel Jani, Romain Dumas e Marc Lieb irão conduzir o nº 18 em uma pintura preta que comemora a volta recorde para um automóvel esportivo de produção no Nurburgring Nordschleife, com um Porsche 918 em 2013.

O carro adicional para Le Mans, o nº 19 será pilotado Nico Hulkenberg, Nick Tandy e Earl Bamber, vai correr com as cores normais da WEC em Le Mans.

Os dois inscritos integrais no WEC, então, voltarão para seus esquemas de cores regulares para a final de cinco rodadas depois de Le Mans.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.