WEC – Porsche faz dobradinha na segunda sessão de treinos

quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 14:49

Treino em Spa

A Porsche ficou com as duas primeiras posições na segunda sessão de treinos livres com pista molhada, antes da etapa do WEC em Spa no sábado.

Earl Bamber foi o mais rápido com uma volta de 2m25.495s no Porsche 919 Hybrid, que o colocou pouco menos de meio segundo à frente do companheiro de equipe Timo Bernhard com 2m25.984s.

Andre Lotterer ficou em terceiro lugar com o Audi R18 e-tron quattro com 2m26.183s, que o colocou 0,6s à frente do último Porsche de Neel Jani.

O Audi envolvido no acidente na primeira sessão, que levou à desistência de Kazuki Nakajima da Toyota, não rodou porque os reparos não foram concluídos.

A sessão de 90 minutos foi feita debaixo de chuva que se intensificou na meia hora final, tanto que apenas poucos carros se aventuraram na pista.

O Straka Dome-Nissan S103, mais uma vez liderou a LMP2, com 2m34.370s de Danny Watts, lhe dando meio segundo de vantagem sobre Mitch Evans no Jota Sport Gibson-Nissan 015S.

Richard Lietz foi o mais rápido na GTE Pro no melhor dos Manthey Porsche 911 RSR. Seu tempo de 2m37.058s o coloca três décimos adiante de Richie Stanaway com o Aston Martin Vantage GTE.

Rui Aguas liderou para a equipe da AF Corse Ferrari na GTE Am.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.