WEC – Button feliz depois de se aventurar em outro mundo em Le Mans

segunda-feira, 4 de junho de 2018 às 12:38

Jenson Button

Jenson Button estava em uma jornada exploratória em Le Mans no domingo, se aventurando em território desconhecido ao volante de um carro desconhecido, mas com um resultado satisfatório.

Button deu 20 voltas no Circuito de la Sarthe durante as 24 horas do dia de teste obrigatório de Le Mans, pilotando o carro de SMP Racing que ele dividirá em duas semanas com Mikhail Aleshin e Vitaly Petrov.

“Eu estava razoavelmente feliz, mas de manhã eu encontrei outro mundo – dirigindo por aqui em um carro que eu realmente não conheço”, disse o ex-piloto da McLaren.

“Achei muito desconcertante. Mas fizemos algumas boas mudanças durante o almoço, e fiquei muito mais feliz com o carro à tarde”.

“Eu tive muito mais confiança. Alta velocidade, boa confiança e a frenagem eram muito melhores também”.

“Forçamos muito e algumas curvas aqui são muito apertadas e elas aparecem muito rapidamente, o que é muito diferente do que estou acostumado”.

“Eu definitivamente tive que lidar com isso à tarde. Mas você sempre quer mais corridas e pneus novos”.

“Não tivemos tempo suficiente, olhamos os dados que temos e esperamos fazer boas voltas nos testes da quarta-feira”.

Petrov fez o melhor tempo do carro, com uma volta em 3m21.603s que colocou o carro em quinto no geral, cerca de 2,5s atrás do Toyota de Fernando Alonso.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.