WEC: Audi corre contra o tempo para estar pronta para Spa

terça-feira, 22 de abril de 2014 às 14:15

Audi R18 e-tron quattro

A Audi está enfrentando uma corrida contra o tempo para preparar a sua frota de R18 e-tron quattro para a próxima rodada do WEC em Spa em 3 de maio.

Os dois R18 que participaram no último fim de semana da rodada de abertura do WEC em Silverstone sofreram danos no chassi nos acidentes que os colocaram para fora da corrida.

A Audi também tem que preparar um carro adicional que correrá na Bélgica, pilotado por Oliver Jarvis, Marco Bonanomi e Filipe Albuquerque, em preparação para as 24 Horas de Le Mans em junho.

O chefe da Audi Sport Wolfgang Ullrich disse: “Ambos os chassis estão danificados e serão mandados à fábrica para serem reparados e é improvável que os teremos de volta à tempo”.

“Assim, teremos de encontrar outra solução”.

A solução pode envolver a utilização do chassis de seus carros de testes, dos quais se sabe que a Audi tem pelo menos dois.

Os pontos de fixação da suspensão dianteira foram danificados em ambos os carros, que foram batidos por Lucas di Grassi na primeira hora e por Benoit Treluyer logo depois da metade da prova em Silverstone, no domingo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.